[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Enviar e Receber Faxes com Elastix

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Quarta Setembro 26 12:47:50 BRT 2012

Boa tarde.
Mesmo seguindo o tutorial do Anderson, estou tendo problemas para receber
fax.
No meu caso, criei um ramal iax2 de número 0339.
A pouco tempo (qnd estava funcionando) caso eu ligasse do meu ramal para
esse 0339, não chegava a tocar nenhuma vez e já ouvia o tom do fax.
Hj, caso ligue, ele fica chamando e o 0339 "não atende".
Criei um rota de entrada no elastix onde, caso liguem para meu número
XXXX0339, ele encaminha a ligação direto pro 0339. E acontece o mesmo:
chama e o ramal "não atende".
O envio está funcionando normalmente.
Podem me ajudar?

--