[AsteriskBrasil] contato

- Mike Bitencourt mikeedede em hotmail.com
Quarta Setembro 26 13:33:14 BRT 2012

Boa tarde a todos!

Senhores, estou montando um telemarketing ativo modesto com 35Pa´s e tenho pouco conhecimento
na area do asterisk, sei que ele é uma otima ferramenta pois pesquisei muito e tentei ate a
instalaçao do Elastix mas continuo meio inseguro e algumas coisas nao funcionam da maneira correta.
Andei pequisando muito e olhando varias de suas dicas aqui, mas como esta chegando ao fim meu prazo
pergunto se alguem aqui pode me fornecer a soluçao.

Obrigado a todos, e meu e-mail para contato é actualcc em gmail.com .

Att
Mike Bitencourt
Actual Contatc Center