[AsteriskBrasil] Data na saida do console

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Quarta Setembro 26 16:38:45 BRT 2012

Alexandre,

Até onde testei, isso não é possível com os recursos atuais...

mas se você olhar o logger.conf, tem um parametro que pode formatar a data, isso faz com que aparece a data no console, porem somente do que esta especifico no "console =>"
fora isso acho que só mexendo no source.