[AsteriskBrasil] Placa TDM410 DAHDI

Diego diegofull em gmail.com
Quinta Setembro 27 11:01:16 BRT 2012

Pessoal

Testei tudo e verifiquei que o problema somente ocorre quando a placa esta
ligada ao PABX análogico intelbras, quando ligo a placa com o mesmo cabo
direto na PSTN, a placa recebe ligação normalmente, alguém sabe me dizer
como posso fazer para que os dois se entendam? :)

Qualquer ajuda é muito bem vinda