[AsteriskBrasil] FAX no Elastix

Otavio Asterisk otavioasterisk em gmail.com
Quinta Setembro 27 16:29:26 BRT 2012

Lista, boa tarde.
Estou com um problema para receber FAX.
Criei um Ramal IAX 0339, e em InboundRoutes eu crei uma rota de entrada que
define que: qnd ligarem para meu número XXXX0339, encaminha direto pro
ramal 0339. No entanto, qnd ligo para o número citado, o 0339 fica
"tocando" e "não atende" a ligação. O mesmo ocorre qnd disco para o ramal
0339: toca e não "atende".
Até umas duas semanas atrás estava funcionando corretamente, e
aparentemente sem que eu fizesse qualquer alteração, parou de funcionar
(olha o espírito de "usuário santo" heheh)
O estranho é que para enviar usando o hylafax está funcionando ok.
Será q podem me dar uma ajudar?
Estou utilizando Elastix 2.3.0 e acabei de atualizar o asterisk para 1.8.16
Agradeço desde já!!

--
Otávio