[AsteriskBrasil] RES: dtmf

Antonio Teixeira da Silva antonio_teixeira_2012 em live.com
Sexta Setembro 28 15:13:08 BRT 2012

Se não está enviando o DTMF quando sai pela sua operadora, o problema é com ela. No mínimo, rota internacional. Verifique com eles.
Antonio Teixeira
From: fabiano.caldas em vol.net.br
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Date: Fri, 28 Sep 2012 15:06:51 -0300
Subject: [AsteriskBrasil] RES:  dtmf

Quando faço uma ligação e ela está saindo pela minha operadora VOIP, estou tendo problema com DTMF, e tenho a seguinte mensagem no log Sep 28 15:05:17 NOTICE[1307]: rtp.c:331 process_rfc3389: Comfort noise support incomplete in Asterisk (RFC 3389). Please turn off on client if possible. Client IP: 186.211.132.2 Esse problema seria no meu servidor ou com a operadora VOIP? Pois as ligações que estão saindo pelo E1 não estou tendo esse problema. Att,Fabiano Caldas(27) 4009-4815(27) 9906-4206fabiano.caldas em vol.net.brhttp://www.vol.net.br De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Sylvio Jollenbeck
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] dtmf Fabiano
coloca no log do console (/etc/asterisk/logger.conf) o dtmf, console => notice,warning,error,dtmf
no console do ast. digita: logger reload.
abs
Sylvio Jollenbeck

Em 27 de setembro de 2012 16:43, Fabiano Caldas <fabiano.caldas em vol.net.br> escreveu:Boa tarde galera, É possível verificar no log do asterisk os tons de DTMF que são passados na hora da chamada?  Obrigado desde já... Att,Fabiano Caldas(27) 4009-4815(27) 9906-4206fabiano.caldas em vol.net.brhttp://www.vol.net.br
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
KHOMP Inova��o: External Board Series
M�dulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e solu��es Asterisk e FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplica��o. Visite�www.khomp.com