[AsteriskBrasil] Unixodbc x MS SQL Server

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Segunda Abril 1 14:16:17 BRT 2013

Amigos,

Configurei o acesso ao bd da microsoft e está funcionando corretamente, o
problema que estou enfrentando é que mesmo configurando o usuário e senha
no freetds.conf e odbc.ini e tenho sempre que passar o usuário e senha no
comando o que não acontece com o Postgres e MySQL.

Alguém saberia me dar a dica de como conseguir fazer valer o usuário/senha
na conf e não ter que passar no comando?

isql -w PVL usuario senha

Obrigado,

Rogger