[AsteriskBrasil] Acesso ao MONITORING DO elastix

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Terça Abril 2 14:20:13 BRT 2013

Boa Tarde, Amigo

Como eu poderia fazer isso ? tem alguma dica, porque na hora de criar o grupo e dar permissão não aparece a opção deletar

o que fiz , foi bloquear a opção delete no /var/www/html/modules/monitoring/index.php.

Caso alguém tenha uma dica eu agradeço a atenção.

Preciso que o usuário administrador tenha a opção de deletar as gravações e do jeito que descrevi acima ninguem tem essa permissão.

att,,

João