[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Transmissão áudio/vídeo

Samuel A samuel.abr em outlook.com
Quarta Abril 3 08:28:06 BRT 2013

Bom dia pessoal! Gostaria de pedir o auxílio dos colegas para indicação de um software, de preferência livre,  ou até mesmo proprietário para transmitir uma cirurgia em tempo real sem delay, pois a cada ponto que o médico fizer, terão vários outros médicos assistindo e fazendo perguntas em tempo real. Atualmente contamos com um servidor de streaming, porém a transmissão não fica legal quando ativado o áudio, ocorre muito atraso. Caso minha explicação não seja satisfatório, peço  a gentileza que reporte na lista que irei esclarecendo tais dúvidas. Meu muito obrigado aos que puderem me ajudar.

att. SamuelRedes, Telefonia VoIP e Telecomunicaçõessamuel.abr em outlook.com