[AsteriskBrasil] Desconexão em ramais analógicos em banco de canais.

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quinta Abril 4 17:28:48 BRT 2013

Boa tarde lista!

Tenho alguns ramais analogicos em minha estrutura, e quando tento efetuar a
transferencia pelo *2 que eu configurei no features.conf ele da a seguinte
msg de erro > User hit '*' to disconnect call.
Nos ramais sip o mesmo não ocorre. Alguém já passou por esse problema e
sabe de algo que posso verificar nos arquivos de configuração do
chan_dahdi.conf que possa solucionar essa questão?

Grato!