[AsteriskBrasil] Gateway Portech

Sérgio Araújo sergio em 3gnt.net
Sexta Abril 5 12:12:22 BRT 2013

Olá novamente,

Em 05-04-2013 16:08, Sérgio Araújo escreveu:
> Boa tarde,

> Somos a 3GNTW, maior fonte de telefonia Open Source em Portugal.
>
> Somos distribuidores Beronet, OpenVox, Polycom, PORTech, QueueMetrics,
> Rhino, Sangoma, snom, Xorcom, Yealink, e muitos outros fabricantes.
>
> Os n/ preços para venda ao público PORTech estão disponíveis em
> http://loja.3gnt.net/voip/gateways-gsm.
>
> Praticamos preços mais competitivos para revendedores, e integradores
> Asterisk.

Peço desculpa a todos os leitores da lista, pretendia enviar a resposta
directamente ao originador do pedido, e não para a lista, uma vez que
esta última não tem fins comerciais.

Por favor ignorem a minha mensagem, e aceitem as n/ desculpas.

Cordialmente,
--
Sérgio Araújo
Sócio-gerente | Director Técnico

3GNTW | IT - Infraestruturas Tecnológicas
sergio em 3gnt.net | +351 252 377 120

Administração de Sistemas | Alojamento Web | Alta Disponibilidade
Cloud | Consultoria | Datacenter | Domínios | Internet
Lojas Online | Messaging | Mobilidade | Newsletters | Redes
Segurança | Telefonia IP | Virtualização | VoIP | Websites

Visite-nos em www.3gnt.net!