[AsteriskBrasil] Fwd: [ElastixBrasil] Failover elastix/ast*

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Abril 5 12:37:57 BRT 2013

De: Raphael Rodrigues <raphaelrrl em gmail.com>
Data: 5 de abril de 2013 12:37
Assunto: Re: [ElastixBrasil] Failover elastix/ast*
Para: elastixbrasil em googlegroups.com

Alclicio,

Já testei cara, 30 segundos é o tempo que a rota sainte leva para testar o
tronco disponível.

Eu queria saber como posso alterar o tempo de checagem dos troncos na rota
sainte.

At.

Em 5 de abril de 2013 12:30, Alclicio Vieira <alclicio em gmail.com> escreveu:

Cara esse teste é em milesegundos! testa ai.

> Em 5 de abril de 2013 12:20, Raphael Rodrigues <raphaelrrl em gmail.com>escreveu:
>
> Dirceu,

>>> exten =>_X.,n,GotoIf($["${DIALSTATUS}" = "CHANUNAVAIL"]?falha)
>>> exten =>_X.,n(falha),Dial(DAHDI/g0/${EXTEN})