[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Livro Asterisk na prática

Samuel A samuel.abr em outlook.com
Sexta Abril 5 20:28:06 BRT 2013

As pessoas aqui nessa lista devem achar que tenho cara de palhaço, três candangos me pediram para esperar pois iriam comprar o livro e nada hora H correram cotia. Os pai desses caras não ensinou a eles que isso é feio e fere sua dignidade.

att.
Samuel A.Redes, Telefonia Voip, Software Livre e Telecomunicaçõessamuel.abr em outlook.com