[AsteriskBrasil] RES: RES: Problema DTMF Gateway GrandStream

Rogério Pavan ropavann em gmail.com
Domingo Abril 7 15:37:47 BRT 2013

Você já tentou atualizar firmware do telefone?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodolfo Cultiz
Enviada em: domingo, 7 de abril de 2013 15:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Problema DTMF Gateway GrandStream

Rogério,

Eu habilitei desta forma, antes de enviar a lista. Porem o unico telefone que da problema é o da porto seguro.

A ura deles esta dando atraso para reconhecer me digito. Os demais funcionam normalmente.

Acho que o problema esta no TIP100, pois o TIP200 nao apresenta tanto este problema.

Valeu parceiro.

Abraço.

Abraço.

Enviado por Samsung Mobile