[AsteriskBrasil] RES: RES: Ura se nao atende cai em Ramal

Marcos Müller marcos.muller em blznet.com
Terça Abril 9 12:52:35 BRT 2013

É pra ter assim nas opções da IVR

EXT  -- DESTINATION – RETURN – DELETE

[    ]      [     extensions        ]           []

Coloca assim.

EXT  -- DESTINATION – RETURN – DELETE

[ 1 ]      [     ramal 1        ]           []

[ 2 ]      [     ramal 2        ]           []

[ 3 ]      [     ramal 3        ]           []

[ i  ]      [     ramal 4        ]           []

[ t ]       [     ramal5         ]           []

[ 1,2,3] - aqui você vai colocar as opções da URA ...digite 1,2,3 o [ i ] vai ser pra quando digitarem uma opção invalida encaminhar pra onde você achar melhor e o [ t ] pra timeout se não digitar nada ir pra recepção ou pra onde você achar melhor.