[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] Incompatibilidade AMI série 1.8

Angelo Delphini adelphini em camtecnologia.com.br
Quarta Abril 10 12:18:03 BRT 2013

Foi muito bom você ter informado sobre o que passa com nosso amigo...

Com certeza eu sou prova do amor e dedicação desta família que é o Asterisk
Brasil...

Estou nesta campanha...

Espalhando para amigos e familiares...

Melhoras amigo!!

Att.
=======================================
Angelo Delphini
Telecommunications Analyst
"Desempenho e Segurança através de Soluções em Dados, Voz e Vídeo"
E-mail: adelphini em camtecnologia.com.br
Gtalk: adelphini em camtecnologia.com.br
Skype: angelo.delphini
T: 55 21 2260-0324
T: 55 11 4063-0986
T: 55 21 9541-4757
Telefone VoIP: 55 21 1701-3000
CAM Tecnologia Ltda
www.camtecnologia.com.br

*PT-BR: AVISO! A informação transmitida nesta mensagem é dedicada somente
para o uso da pessoa endereçada e pode conter material confidencial e/ou
privilegiado. Qualquer revisão, retransmissão, disseminação ou outro uso,
ou a tomada de qualquer ação baseada nessas informações por pessoas não
autorizadas é estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor informe o remetente e imediatamente destrua todo o
material e suas cópias. Obrigado.*

*
*

EN-US: WARNING! The information transmitted is intended only for use by the
addressee and may contain confidential and/or privileged material. Any
review, re-transmission, dissemination or other use of it, or the taking of
any action in reliance upon this information by persons and/or entities
other than the intended recipient is prohibited. If you received this in
error, please inform the sender and/or addressee immediately and delete the
material.*Thank you.*