[AsteriskBrasil] RES: [Asteriskbrasil-biz] Incompatibilidade AMI série 1.8

Fernando - NextBilling IP Solutions fernandojdk em gmail.com
Quarta Abril 10 16:11:45 BRT 2013

Salve pessoal.

Se puderem me passar o telefone do Marcio (Se ele autorizar, claro), poderei fazer minha doação diretamente a ele comprando alguns dos medicamentos na Ultrafarma e entregando direto na residência dele.

O que acham? Se alguém conseguir, fico agradecido.

Que Deus esteja olhando por ele nesse momento.

Atenciosamente,

Fernando da Silva Santos

CEO at NextBilling IP Solutions

http://www.nextbilling.com.br

  <http://www.nextbilling.com.br/>

Importante:
Esta mensagem, incluindo todo seu conteúdo, contém informações confidenciais, legalmente protegidas e destinadas a indivíduo e propósito específicos.
Caso a tenha recebido por engano, lembramos do caráter sigiloso e solicitamos a gentileza de desconsiderá-la e comunicar-nos o mais breve possível.
As informações contidas nesta mensagem e em seu conteúdo são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente idéias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da NextBilling IP Solutions.

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!