[AsteriskBrasil] TELLFREE HANGUP

info em magnussolution.com info em magnussolution.com
Quarta Abril 10 21:36:15 BRT 2013

ola, ative os logs do Asterisk, e se nao tiver nenhum erro no momento que cai, use o NGREP para capturar todos os pacotes da ligação, assim poderemos ajudar a encontrar o erro

Att. Adilson Magnus
Projeto Billing FREE
www.magnusbilling.com