[AsteriskBrasil] Desempenho Raspberry Pi

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Abril 11 10:54:35 BRT 2013

2013/4/10 Alexandre Correa <ajcorrea em gmail.com>:
> o dificil eh gerar as ligacoes.. porque o que pesa .. é o codec fazendo a
> conversão do audio... nao sei se ha alguma ferramenta para este teste...

*PARECE* que todas as versões de CODEC ainda são experimentais - não
tem nada oficial ainda.
E, claro, o processador do Raspberry Pi não foi feito para processar
(transcodificar) tantos canais de voz assim de uma vez. O bichinho é
bom, mas não faz milagres!

Isso foi o que eu li... nunca testei (usava o Raspberry apenas para
registrar os provedores, transferindo as chamadas para um outro
servidor)