[AsteriskBrasil] TELLFREE HANGUP

Jeferson A. Cassol jeferson.cassol em gmail.com
Quinta Abril 11 11:31:25 BRT 2013

Pelo log do ngrep, o Asterisk nao está respondendo com  ACK do 200OK do
atendimento.
Pela falta de ACK do 200OK deve estar dando timeout na transação
e conseqüentemente a chamada é derrubada!...

--
---
Jeferson A. Cassol