[AsteriskBrasil] Limitar numero de ligações por um ramal (extension).

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Abril 12 12:26:24 BRT 2013

O problema do call-limit é que ele vai considerar uma transferência
atendida como uma nova chamada (pois é exatamente o que ela é).

Neste caso, se tu limitar em 2 tu vai poder receber uma chamada e
fazer uma transferência atendida ao mesmo tempo. Se tu tiver já duas
chamadas em andamento, a transferência atendida não vai funcionar.

É bom ter isso em mente.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com