[AsteriskBrasil] Dígitro x Asterisk

Cleunio França cleuniofranca em gmail.com
Sábado Abril 13 09:53:53 BRT 2013

Bom dia, Pessoal!

Sou novo no desenvolvimento de pesquisa com Asterisk e Dígitro.

A empresa tem um Dígitro e quer gravar e encaminhar para um celular as
ligações que recebe em determinado ramal.

Assim, ela solicitou que os funcionários estudassem ASTERISK para saber se
é possível fazer essa integração de forma menos custosa.

Porém, quando eu comecei a estudar, eu percebi que o Dígitro faz isto.

Diante do exposto, eu gostaria de saber a diferença de um para o outro e
como vocês sugerem resolver esse problema.

Obrigado.

--
Atenciosamente,
Cleunio   França