[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras 141

Silvinho Barros silvinho.b4rros em gmail.com
Segunda Abril 15 11:05:54 BRT 2013

Supondo que agora vou colocar 2xE1 no asterisk e um deles ira interligar
com o 1xE1 da intelbras 141.
Quando interligar fisicamente, e de um ramal da intelbras 141 digitar 0 e
uma sequencia de digitos isso já deve chegar no asterisk, precisando só
criar os contextos...?

Att.