[AsteriskBrasil] Codec Grandstream

André Prinou suporte em andreprinou.com.br
Segunda Abril 15 11:39:30 BRT 2013

Pessoal estou com modelos da Grandstream GXP1450 e 1100, ambos fazem ligação mais quando recebo não escuto nada, já mudei para todas as Codecs, setei via ramal as codec de preferencia e continua do mesmo jeito, quando uso intelbras não tenho esse problema, alguém pode me da uma luz. Uso Elastix.

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.

CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294 065-9972-6938

MSN APRINOU em HOTMAIL.COMGERENTE TI

ANDRÉ PRINOU TELECOMUNICAÇÕES E CONSULTORIA LTDA-ME.