[AsteriskBrasil] RE: Elastix fica mudo em ligações (entrada e saída)

Alexandre Cunha alexandrecunharj em hotmail.com
Segunda Abril 15 16:05:23 BRT 2013

--
Enviado usando Nextel Email
-----Original Message-----
From: "Jean Felipe" <jean em kosbit.com>
Date: Seg Abril 15, 2013 18:54:39 GMT
To: "asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
CC:
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Elastix fica mudo em ligações (entrada e saída)

Obrigado pela resposta, porém não funcionou!

O que pode ser será?

Em 2013-04-15 15:48, Hudson Cardoso escreveu:

> Faz assim .....
>

> PEER DETAILS:
> nat=yes
> allow=ilbc&gsm
> disallow=all

context=from-trunk
> dtmfmode=rfc2833
> fromdomain=vono.net.br

fromuser=usuário
> host=vono.net.br
> insecure=very
> port=5060

secret=senha
> type=friend
> username=usuário
>
> Hudson
> (048)
8413-7000
> Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que
cre, nenhuma prova precisa.

> -------------------------
> Date: Mon,
15 Apr 2013 13:08:23 -0300
> From: jean em kosbit.com
> To:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: [AsteriskBrasil]
Elastix fica mudo em ligações (entrada e saída)

> Olá pessoal! Tudo
bem?
> Tenho instalado em uma máquina o Elastix, configurado
adequadamente para a Vono. Conseguimos fazer ligações e receber,
inclusive, instalamos até uma IVR e uma Fila e até recebemos a mensagem
de entrada (ex.: seja bem-vindo, digite 1 ou 2 etc...) porém no momento
em que um ramal atende a ligação, fica mudo em ambos os lados e também
quando nós fazemos uma ligação.
> Segue abaixo a minha configuração de
Trunk:
> PEER DETAILS:
> allow=ilbc&gsm
> disallow=all

context=from-trunk
> dtmfmode=rfc2833
> fromdomain=vono.net.br

fromuser=usuário
> host=vono.net.br
> insecure=very
> port=5060

secret=senha
> type=friend
> username=usuário
> USER DETAILS:
> Em
branco
> REGISTER STRING:
> usuário:senha em vono.net.br:5060/usuário
porta 5060 está devidamente liberada, tanto é que, os ramais se conectam
normalmente.
> O que pode ser pessoal? Obrigado!

_______________________________________________ KHOMP: completa linha de
placas externas FXO, FXS, GSM e E1; Media Gateways de 1 a 64 E1s para
SIP com R2, ISDN e SS7; Intercomunicadores para acesso remoto via rede
IP. Conhe?a em www.Khomp.com.
Placas de Voz e Channel Bank 20 anos de experi?ncia com E1(R2/ISDN),
FXS, FXO e GSM Centro Treinamento - Curso de PABX IP - Asterisk - Site
ALIGERA ? Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.
Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank ?
Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.

rede IP. Conheça em www.Khomp.com [1].

Asterisk - Site www.digivoice.com.br [2]

Acesse www.aligera.com.br [3].