[AsteriskBrasil] Elastix fica mudo em ligações (entrada e saída)

Jean Felipe jean em kosbit.com
Terça Abril 16 12:24:52 BRT 2013

Pessoal, podem me ajudar? Até o momento não consegui!

Já tentei
adicionar o nat=yes como um colega nos falou, porém também não resolveu.

Em 2013-04-15 13:08, Jean Felipe escreveu:

> Olá pessoal! Tudo bem?

> Tenho instalado em uma máquina o Elastix, configurado
adequadamente para a Vono. Conseguimos fazer ligações e receber,
inclusive, instalamos até uma IVR e uma Fila e até recebemos a mensagem
de entrada (ex.: seja bem-vindo, digite 1 ou 2 etc...) porém no momento
em que um ramal atende a ligação, fica mudo em ambos os lados e também
quando nós fazemos uma ligação.

> Segue abaixo a minha configuração
de Trunk:

> PEER DETAILS: