[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Fwd: [ElastixBrasil] Failover elastix/ast*

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Abril 19 09:52:28 BRT 2013

Pessoal,

Gostaria de agradeçar a força e as informações,
Quebrei um pouco a KBÇ mas consegui implementar as duas soluções, tanto
autenticando vários canais em um unico tronco SIP quanto alterando o Custom
Context para abilitar os contextos customizados.

Muito Obrigado

Forte Abraço