[AsteriskBrasil] E1 GVT ISDN

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Abril 23 11:02:55 BRT 2013

dá um dahdi show status pra ver se tá alinhado, se tiver quando você tenta
fazer ligação qual o hangup cause aparece na cli?

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>