[AsteriskBrasil] Log de chamadas não atendidas

Victor Sousa victor.sousa em compagas.com.br
Quarta Abril 24 10:12:27 BRT 2013

Obrigado Willian e Rafael,
é que na distro que eu uso não vem habilitada essa função de log por padrão.

Mas eu consegui obter as informações que eu queria direto no DB:
$> psql -d asterisk -U usuario_do_banco_asterisk --password -h localhost
asterisk=> SELECT * FROM cdr WHERE  dst = '1234' AND disposition = 'NO ANSWER';

Obrigado.

>O log de todas as chamadas, mais conhecido como CDR, fica
>em /var/log/asterisk/cdr-csv/Master.csv.
>Att,
>*Rafael dos Santos Saraiva*
>Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504
>http://www.astdocs.com  <http://www.astdocs.com/>  | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>

Em 24 de abril de 2013 09:10, Victor Sousa
<victor.sousa em compagas.com.br  <http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil>>escreveu:

>/  Bom dia,
/>/
/>/  onde o Asterisk guarda os logs de chamadas não atendidas?
/>/
/>/  --
/>/  Att,
/>/  Victor de Sousa/