[AsteriskBrasil] E1 GVT ISDN

Anderson Morhy morhy em morhy.com
Quarta Abril 24 15:14:53 BRT 2013

Caro Colega Carlos

Conforme seu questionamento, segue abaixo as respostas. ( #  )

Qual nivel de verbose e debug que você esta utilizando no console pra
acompanhar as chamadas???

#    console => notice,error,warning,debug,verbose
#    full => notice,warning,error,debug,verbose

Quanto as chamadas entrantes, quando você faz o teste ligando para o seu
DDR qual o sintoma, fica muda a chamada ou apresenta alguma mensagem???

# Dos telefones que eu ligo, já apresenta o sinal de ocupado em uma
cadencia mais acelerada, e nenhuma mensagem é apresentada em nenhum
aspecto nem no CLI e nem no log FULL

Alias, qual sua faixa de DDR?

# o que foi me passado e o range DDR   30260443 / 30260447 sendo um E1
de 30 Canais

Porque realmente este numero que você menciona não aparenta ser um
numero chave de DDR e sim um numero analógico encaminhado para um DDR...

# Desconheço esta informação, e acredito não ser isso, pelo menos são as
informações passadas pela operadora.

Atenciosamente

Anderson Mauricio G. Morhy
ACT - Soluções em Tecnologia