[AsteriskBrasil] Grandstream GXW410x

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quarta Abril 24 16:21:53 BRT 2013

Alguem está utilizando Gateway Grandstream GXW 4104 ou 4108 com Identificador de Chamadas funcionando ?

Estou testando um equipamento GXW 4104 e estou gostando, pois seu custo é baixo e a qualidade está me surpreendendo.

Porem não estou conseguindo acertar o Identificador de Chamadas.

Ja inverti a Polarização, ja alterei de RFC para SIP e não identifica.

Quando não vem como unknown ele vem em branco.

Estou achando que pode ser alguma configuração no sip.conf que está:

;Inbound Calls
[1001]
type=friend
secret=1001
qualify=yes
nat=no
host=dynamic
canreinvite=no
context=from-grandstream
dtmfmode=rfc2833
allow=ulaw,alaw

Caso alguem tenha ele funcionando e possa estar compartilhando comigo, agradeço.

Abraços.