[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Interface gravação

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Quinta Abril 25 14:53:46 BRT 2013

Olá pessoal, desculpem pelo off, mas estou com a seguinte situação.

Instalo servidores asterisk coloco para gravar e os clientes acessam os
arquivos de gravação diretamente pelo ssh. Onde o trafego é pequeno coloco
interface como Snep, Elastix, algo do genero. Porém em lugares onde trafego
é maior (acima de 150 chamadas simultaneas) as interfaces atrapalham, eu
ainda não sei qual o real motivo de isso acontecer, mas deixo asterisk puro
funciona uma maravilha, coloco interface ferrou tudo, é um tal de cair
ligação, o processo do asterisk morrer, e por ai vai.

Então, o que quero é uma interface para acessar os arquivos de gravação via
web para instalar nos clientes. Eu não programo em PHP, somente JAVA, mas
java com Tomcat vai ficar pesado tb.. ai acho que vou trocar seis por meia
duzia. A idéia serial algo em php, não precisa de muita coisa, apenas
alguns filtros.

Se alguém tiver alguma coisa pronta e queira vender, podemos negociar.

Mais um vez, desculpa pelo OFF-TOPIC

--
Dilceu Luiz Pazinatto
Electronics technician