[AsteriskBrasil] OFF-TOPIC - Interface gravação

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Abril 25 16:08:56 BRT 2013

Tbm recomendo A2billing...

Em 25 de abril de 2013 15:09, Rogger Faioli <rogger.faioli em gmail.com>escreveu:

> Usa o A2Billing
>

> Enviado via iPhone
>
> Em 25/04/2013, às 14:53, "dlpazinatto em gmail.com" <dlpazinatto em gmail.com>
> escreveu:
>
> Olá pessoal, desculpem pelo off, mas estou com a seguinte situação.
>
> Instalo servidores asterisk coloco para gravar e os clientes acessam os
> arquivos de gravação diretamente pelo ssh. Onde o trafego é pequeno coloco
> interface como Snep, Elastix, algo do genero. Porém em lugares onde trafego
> é maior (acima de 150 chamadas simultaneas) as interfaces atrapalham, eu
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.