[AsteriskBrasil] Exemplo de edital para licitação voltado a asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Abril 25 21:28:40 BRT 2013

On Thursday, April 25, 2013 at 10:32, Vanessa Sather wrote:
> Sei que eh pedir muitooo mas alguem tem um exemplo ou mesmo o edital de licitação voltada para asterisk?

Eu trabalhei há alguns anos na elaboração do edital da Receita
Federal, que foi "moldado" para ser vencido por qualquer empresa que
apresentasse a proposta de PABX IP com arquitetura aberta, sem
qualquer item proprietário e com possibilidade de aquisição de peças
de reposição de outros fabricantes (no caso placas E1). Com isso
descartou-se todas as empresas com software proprietário e/ou
interconexão apenas entre seus próprios equipamentos, ou ainda com
compra de licença de interconexão por canal, protocolo ou ponto de
acesso.

Tente localizar esse edital da RF... Ele será o seu caminho para o
mundo do opensource...