[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Yealink TP-28 com mais de uma linha

Victor Sousa victor.sousa em compagas.com.br
Sexta Abril 26 15:13:32 BRT 2013

Pessoal,
desculpem o off-topic, mas a questão é que eu tenho alguns telefones
Yealink (modelo TP-28) que permitem configuração de até 6 contas no
mesmo aparelho.

Eu configurei 2 contas e as registrei no Asterisk. Consigo fazer e
receber chamadas em ambas.
Eu gostaria de utilizar as duas ao mesmo tempo, porém, quanto uma conta
está fazendo/recebendo uma chamada, a outra fica como que ocupada.
(    -- Got SIP response 486 "Busy Here" back from MY.YEALINK.IP.ADDR )

Alguém sabe se há uma forma de forçar o telefone a não responder como
ocupado nessa situação?

Grato.

--
Att,