[AsteriskBrasil] [OFF-TOPIC] Yealink TP-28 com mais de uma linha

Victor Sousa victor.sousa em compagas.com.br
Sexta Abril 26 17:19:09 BRT 2013

Ismael,
no manual do aparelho não há nenhuma informação a respeito.
Já habilitou nesse aparelho? Sabe de algum outro aparelho que permita isso?

Hudson,
Não vejo sentido em redirecionar para um ramal ocupado, uma vez que, nas
configurações atuais, eu já recebo o sinal de ocupado do aparelho.

De qualquer forma, agradeço pela atenção.

 >ismaellacerda em gmail.com escreveu:
 >Habilitar segunda chamada no aparelho.

 >hudsoncardoso em hotmail.com
 >Em alguns aparelhos é assim, mesmo, caso contrario teriam que pagar 6
vezes o codec g729.(O royalt é pago quando sai de fabrica).o que voce
pode fazer é quando em caso de ocupado, redirecionar a >chamada para o
ramal que está realmente ocupado.criando assim um novo canal com o mesmo
codec.

--
Att,
Victor de Sousa