[AsteriskBrasil] Fazer um GoTo usando AMI

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Segunda Abril 29 11:04:14 BRT 2013

Marllon, esse envio via goip é pelo CLI do asterisk ou via campo do linux.

Pq a minha pergunta, pois se for via CLI esta quase correto (creio eu) se
for via linux criaria um script de envio e nao seria necessário a conexao
via socket para linux... em todo caso, pode me add no skype(
infont.tecnologia)  ou conversaremos por email MP, assim q acharmos a
solução colocaremos aqui no forum.

*Att.*
*
*