[AsteriskBrasil] Enviar e receber chamadas via browser

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Abril 30 16:46:39 BRT 2013

Boa tarde lista,alguem conhece alguma solucao open source simples que rodasse em qualquer browser e eu pudesse fazer e receber chamadas para o asterisk? A principio seria a nivel interno mesmo, mas futuramente poderia ter a necessidade via rede externa.  Olhei o Opensips mas pelo que vi só trabalha linkado a eles (externo/online) e quero que rode no meu servidor asterisk (interno/offline). Qualquer ajuda do pessoal é valida Abs