[AsteriskBrasil] VONO - Entrante

Douglas Braga Gomes dougbrag em gmail.com
Terça Abril 30 18:04:45 BRT 2013

André, tenta com as confs abaixo, vi que tem umas diferenças das que vc
passou.
Também mando abaixo o dialplan simplificado que esta funcionando pra mim.
Vê se ajuda!

username=XXX
type=peer
secret=XXX
reinvite=no
qualify=no
port=5060
nat=no
insecure=very
host=vono.net.br
fromuser=XXX
fromdomain=vono.net.br
dtmfmode=rfc2833
domain=vono.net.br
disallow=all
context=from-vono
canreinvite=no
allow=gsm&ilbc&alaw&g729

extensions_custom.conf

[from-vono]
exten => _.,1,Set(NUMENTRADA=${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)})
exten => _.,n,GotoIf($["${NUMENTRADA}" = ""]?nop)
exten => _.,n,Goto(from-trunk,${NUMENTRADA},1)
exten => _.,n(nop),Goto(from-trunk,${EXTEN},1)