[AsteriskBrasil] RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Jerson Luiz de Paula Júnior jersonjunior em bsd.com.br
Quinta Agosto 1 09:15:30 BRT 2013

Andei testando no começo os modelos E303 e E303C, como anteriormente
mencionei, para receber ligações os modelos E303 e E303C funcionam 100%
porém para efetuar chamadas temos o problema de desconexão erros do tipo
ATX emfim, muitos já modificaram os firmwares e pelo que acompanho as vezes
funciona e as vezes não!

No meu caso testei os modens E1550 e E1553 e com esses dois modelos consigo
receber e realizar chamadas sem erros do tipo de desconexão.
Estou com 18 modens E1553  e 2 E1550, os 15553 são modens nacionais e os 2
demais são importados.

O problema que esses são antigos e encontramos geralmente os E303 e E303C.

Desenvolvi uma página para envio de SMS utilizando chan_dongle com modens
E1553 http://jersonjunior.no-ip.org/sms