[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quinta Agosto 1 07:24:25 BRT 2013

Olá pessoal bom dia,

Estou com um problema meio atípico e queria entende-lo melhor.

1º - alguém sabe se é possível receber chamadas simultâneas em linhas
analógicas?

2º - Caso sim, o asterisk com um answer no contexto de entrada
conseguiria receber essas duas ligações?

Pergunto isso, por que eu tenho um asterisk 1.8, e quando recebo uma
ligação com outra em andamento,
as vezes o answer antende e toca a mensagem que tenho depois dele, porem
na hora de chamar nos ramais
fica mudo.

Não sei se isso é comum, se fiz algo errado. Se alguem puder clarear
minha cabeça agradesceria. rs

Grato a todos e um Forte abraço

[]'s

Deivison Moraes