[AsteriskBrasil] Audio Portugues Brasil Elastix

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Quinta Agosto 1 10:58:45 BRT 2013

Não recomendo apagar o áudio, principalmente o inglês. Caso falte uma mensagem em português, por padrão o sistema procura o arquivo equivalente em inglês, se não encontrar você terá uma interrupção na execução do contexto.

Att.,

João Marcelo Queiroz