[AsteriskBrasil] Informar posicao na QUEUE

deny.santos em gmail.com deny.santos em gmail.com
Quinta Agosto 1 12:02:15 BRT 2013

On Aug 1, 2013, at 11:21 AM, Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal wrote:

> Bom dia
>
> Uso monast, verifica se lhe atende.

Bom dia Leonardo obrigado desde já, porem o monast é para a telefonista ou quem for atender , eu queria informar para o cliente que esta ligando pelo telefone , algo como , olá bom dia voce é o numero 14 da fila , aguarde que em breve voce será atendido , daqui um minuto ele atualiza a posição . Creio que se for possivel é algo com AEL .

Obrigado