[AsteriskBrasil] Chamadas Simultâneas em linhas Analógicas.

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 1 12:32:25 BRT 2013

2013/8/1 Deivison Moraes <moraesdeivison em gmail.com>:
> É Chamada sequêncial, tenho 3 linhas analógicas ligadas à uma placa
> digivoice 4 canais FXO.
> Vou fazer mais alguns testes aqui primeiro Caio, pois algumas coisas
> estão muito confusas,

Agora ficou claro

> Pergunto isso, por que eu tenho um asterisk 1.8, e quando recebo uma
> ligação com outra em andamento,
> as vezes o answer antende e toca a mensagem que tenho depois dele, porem
> na hora de chamar nos ramais
> fica mudo.

Com a sua explicação agora me parece que você está com problemas no
seu dialplan OU no seu ramal.
Monitore o console do asterisk e veja o que está mostrando. Qual é o
comportamento que você observa na primeira chamada (que funciona
normalmente) e o que acontece quando recebe a segunda chamada (que
fica "morta", presa no asterisk).

Caso não consiga identificar o problema sozinho, poste aqui na lista a
parte que interessa do console e do seu dialplan.