[AsteriskBrasil] Raspberry ou Cubieboard?

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Agosto 1 18:22:24 BRT 2013

MELHOR MENSAGEM DA LISTA NOS ÚLTIMOS DIAS! Cadê os defensores das
gambiarras em ambientes de produção?!?!?

Tem cara que só falta indicar essas placas para operadora VoIP!

Meus parabéns Giovanni! Concordo com o João Paulo, e como já disse também,
para uso doméstico tudo bem.

Quanto a Cubie com A20, acho que deve ser um pouco melhor mesmo, mas nada
de ambiente de produção também.

Estudei bastante ela e comecei a enxugar o Asterisk, Dahdi e até o channel
da Khomp, para tentar rodar nela.

Estava com uma emprestada, mas além de ser A10, o tempo foi curto. Parei
por falta da placa em si. Quero retomar quando der.

Sem flamewar ... não resisti ... rsrsrsrs

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793