[AsteriskBrasil] RES: RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Agosto 1 19:59:58 BRT 2013

Senhores,

qualquer firmware venha com o E303 presta!

Eu inicialmente fiz o mesmo erro de todos culpando o modem e assim mudando
o firmware original.... depois de apanhar muito descobri que 99% dos
problemas com modem quando temos: