[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Modem 3G Huawei E303 - firmware (asterisk, chan_dongle e E303)

Giovanni giovbs em gmail.com
Sexta Agosto 2 11:55:46 BRT 2013

Everton,

o colega da lista só eu não é? Pode fazer mim nome sem problemas.

rsrsrs

como falei por o colega tem como resolver esta dificuldade, mas não acho
coreto postar a solução pronta pois é só ler que, no primeiro post de uns
mês a trás, coloquei sites de referimento onde TODAS estas coisas som
escrita e explicadas.

Abraço
Giovanni