[AsteriskBrasil] Problemas com Net Fone

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Agosto 5 08:59:08 BRT 2013

Em 05-08-2013 08:07, Felipe Vinicius Santos Feltrin escreveu:
> Pessoal,
> Tenho uma TDM2400P e estou tentando utilizar com Net Fone Embratel em
> meu Elastix 2.4.0, porém sem sucesso.
> Configurei tudo, mas quando tento fazer uma ligação o telefone só
> chama, chama e não toca do outro lado.
> Para receber, eu disco o número, o telefone toca, eu atendo e no meu
> celular ainda fica como se estivesse chamando.
> Alguém já teve algum problema parecido?
> É alguma incompatibilidade com a linha da Net?
> Obrigado.

Olá,

         Nunca usei placas TDM com Netfone, hoje tenho apenas em gateway
FXO e cada linha configurada assim:

"Caller ID Scheme: ETSI-DTMF during ringing", "Enable Current
Disconnect: Yes", "Current Disconnect Threshold (ms): 100", "Enable PSTN
Disconnect Tone Detection: Yes", "PSTN Disconnect Tone:
f1=480 em -32,f2=620 em -32,c=500/500;", "AC Termination Model:
Country-based", "Country-based: USA"

         Tenta ver onde configurar as portas da placa dessa forma e faça
um teste.

--
[]'s

Junior Polegato