[AsteriskBrasil] RES: Ramais presos Channel Bank Digivoice

João Marcelo Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Agosto 6 11:31:37 BRT 2013

Bruno,

obrigado pela dica, mas a interface já está dessa forma. Na verdade devido aos travamentos constantes já adicionei esse comando a um script que rodo para que os ramais voltem.

Também forcei a mesma coisa nos CBs com:
force speed 1
force duplex 1

Att.,

João Marcelo Queiroz