[AsteriskBrasil] Problema Mensagens da operadora

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Terça Agosto 6 12:07:04 BRT 2013

Bom dia,
o correto é vc tentar pegar a sinalização R2 quando a chamada é completada
normalmente e quando a mesma gera este "aviso".

Se a operadora esta fazendo tudo como indica a norma, ela deve responder
diferente em caso de uma "maquina anunciadora".

Tente recuperar os logs e mande-os aqui na lista.

[ ]'s

2013/8/6 Sylvio Jollenbeck <sylvio.jollenbeck em gmail.com>

> Emerson,
>
>     O Asterisk tem uma aplicação chamada AMD (
> http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+AMD), uma forma de você
> identificar, mesmo que limitada é usando essa app. Os resultados do teste
> feito pelo AMD são armazenados na variável ${AMDSTATUS}. Você pode pegar o
> valor dessa variável e armazenar junto com o CDR.
>
> Abs,
>

> Em 6 de agosto de 2013 11:05, Sylvio Jollenbeck <
> sylvio.jollenbeck em gmail.com> escreveu:
>
> Emerson,

> --
> [...]

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org